João Hadad
Reprodução/MTV
João Hadad


João Hadad, participante veterano do "De Férias com o Ex Caribe" , chamou atenção do público pela forma como se comportou na temporada com estrangeiros do reality da MTV e Paramount +. Mas o participante também deixou a diretora do programa, Bettina Hanna, surpresa.

Em entrevista ao iG, Bettina analisa que Hadad não soube aproveitar a oportunidade de retornar ao reality. "Eu senti o Hadad diferente, para ser bem sincera. Eu acho que o Hadad é um que voltou ao programa, uma oportunidade para poucos, e como ele já sabia, em tese, o que ia acontecer, tenha voltado meio armado. Rolou na sexta temporada dele ser o boy que estava com Camilla, Bárbara, recebeu ex. Então, ele veio para não ser taxado. Acho que se ausentou um pouco em alguns momentos e esse é um programa que não tem muito espaço para isso", observa.

João Hadad foi eliminado do programa em uma dinâmica após a chegada de Thaís Abelha ao programa. O tablet do terror mandou Abelha escolher entre Júlio Marra e Hadad para um date. Imediatamente, o próprio Hadad sugeriu que Abelha curtisse o momento com Marra.


Leia Também

"Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, mesmo no 'De Férias'. Você estando no 'De Férias com o Ex', não é obrigado a beijar ninguém. Já aconteceu isso, tipo o Gui Leonel na temporada 4. Mas você estar lá, ter a oportunidade de ir a um date [encontro], e não querer ir, já é um pouco estranho. Não compreendi", entrega.

Após a participação no "De Férias Caribe", João Hadad está sendo cotado para o "Power Couple Brasil" , da Record TV. O bonitão está em um relacionamento sério, já demonstrou interesse em participar da disputa entre casais, e há rumores de que Hadad teria entrado no programa da MTV já namorando. O participante negou. Bettina ressalta que a oportunidade de voltar ao programa é para poucos e não dá para ficar

"Acho muito engraçado porque as pessoas vivem pedindo para voltar ao programa. Aí quando volta fica vendo a banda passar? Não dá", diz a diretora.

Sobre veteranos queridinhos, Bettina não esconde o carinho por Lipe Ribeiro, André Coelho e Pedro Ortega. "Os nomes de veteranos que penso imediatamente já voltaram: Lipe, Any, Yá. O André está casado, nunca vai ser possibilidade, mas amaria ter ele em uma temporada. Eu gosto muito da Bifão. Nesta temporada, além da Letícia, eu gostei da Thaís Abelha, Bernardo e Mari Franco", analisa.

O carinho pela família Ortega também foi confirmado. "O Carlos Ortega, obviamente é um que amo de paixão. A família Ortega sempre vai ter um espaço no meu coração", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!