Lipe Ribeiro e Yá Burihan
Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro e Yá Burihan


A MTV prepara a terceira temporada do "De Férias com o Ex Celebs" de maneira discreta, mas já avançou em conversas com alguns ex-participantes do reality de pegação e, inclusive, escolheu o local da produção.

A emissora vai gravar o programa em agosto, no Caribe, mesmo lugar da última versão com anônimos. Dois nomes conhecidos do público foram sondados para o elenco. Lipe Ribeiro e Yá Burihan, que surgiram no "De Férias com o Ex" e viveram um relacionamento polêmico, foram procurados para um retorno apoteótico ao reality. A ideia da MTV é levar nomes grandes para afastar as lembranças da última temporada morna com anônimos.

Ingrid Ohara, que recentemente ficou solteira e esteve no "De Férias Celebs 2", também está entre os nomes desejados. A influencer segue fortalecendo a imagem na emissora. Ela apresentou o "MTVixe" e, atualmente, comanda o "PodShore", do "Rio Shore".



Rico Melquíades, que também participou da segunda temporada Celebs e agora é o "boss" do "Rio Shore", foi cogitado para o elenco da terceira edição com famosos, já que agradou a produção do reality e conquistou o título de "A Fazenda 13".

As versões do "De Férias com o Ex" feitas com celebridades foram elogiadas pelo público, que criticou a última feita com anônimos. Nakagima, Pedro Ortega, Novinho, Lary Bottino, Rico, Léo Picon, MC Rebecca, Any Borges e Mirella Janis foram alguns nomes que agitaram as edições dos famosos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários