O "Big Brother Brasil" ganhou as primeiras discórdias na madrugada desta quarta-feira (15), após uma dinâmica em que as duplas escaladas para o reality global apontavam quem eram os favoritos e quais participantes queriam ver fora do jogo. As escolhas geraram atritos entre os brothers e sisters .
Odiados?
Os menos favoritos pela dinâmica foram Guilherme e Joselma, a última dupla que entrou no programa mediante votação popular. Genro e sogra tiveram uma consequência: foram vetados de dormir dentro da sede da competição. Por isso, passaram a noite fora da casa.
DR entre Vitória Strada e Mateus
O arquiteto reclamou da relação com a atriz e afirmou ainda ter se sentido afastado dela. " "Eu achei chato ficar indo atrás toda hora. Ontem, eu fiquei atrás de você, hoje você em mim e está ótimo. Amanhã a gente equilibra isso", argumentou Strada.
Marcelo reage após acusação de machismo
Durante a dinâmica, Giovanna reclamou de uma atitude de Marcelo, a qual ela definia como "talvez" machista com Gracyanne Barbosa. O brother se incomodou com o adjetivo e se justificou dizendo que não tinha sido machista, apenas tinha comparado a influenciadora fitness com Viviane Araujo.
"Acho que a Gracyanne não se diminui, nem a Viviane, mas acho que não falei. Onde isso é machismo, confundir o nome da outra pessoa?", pontuou. "Ela errou o adjetivo, né, do machismo, isso não tem nada a ver com machismo, não se encaixa", frisou.
Irmãs discordam
Camilla e Thamiris também se desentenderam pela dinâmica. Thamiris disse que a irmã precisava "tomar cuidado" para não falar de mais e que, caso tivesse alguma questão com Diego Hypólito, deveria tratar o assunto direto com ele, ao invés de expor a situação no programa ao vivo.
"Eu acho que você está falando demais. Se você tem alguma questão, acha que o Diego está fazendo isso, fala com ele", começou. "Não é uma questão, mas entre eles e outra dupla, preferia escolher eles", rebateu Camilla.
Diego Hypólito se incomoda após ser chamado de "mentiroso"
O ginasta não gostou do adjetivo "mentiroso" atribuído a ele durante o confinamento. "Eu mega respeito, mas demoro a digerir as coisas que eu escuto. Por mais que não tenha sido de propósito, foi uma coisa me magoou", desabafou.
"Eu não sou uma pessoa mentirosa, tá? O que prova são só nossas atitudes e gestos. Vou até parar de fazer essas brincadeiras. E todas as pessoas aqui têm a mesma importância", prosseguiu o irmão de Daniele Hypólito.