A polêmica do "psiu" marcou a madrugada desta terça-feira (6) no "BBB 24". Davi usou o termo em uma discussão com Yasmin Brunet no último domingo (4) , após atender o Big Fone. Wanessa Camargo reprovou a fala do brother e aproveitou o Sincerão para expressar a insatisfação . O caso gerou um pedido de desculpas e deixou a modelo abalada na noite.
Desculpas por 'psiu'
Após a dinâmica da discórdia, Yasmin elogiou Wanessa pela postura na atividade. As sisters estavam com a relação estremecida, desde que a modelo criticou a cantora por não ter um "lado claro" no jogo e apontou que não se via como uma prioridade dela na casa.
Já Davi recebeu um conselho de Matteus após o Sincerão. O brother de Alegrete disse que o uso da palavra "psiu" não foi "legal" e sugeriu que o colega pedisse desculpas para Brunet, o que aconteceu logo em seguida.
O bate-papo foi marcado por explicações do motorista de aplicativo, que disse que usar a palavra é um "costume" dele, de fora do programa. Ele ressaltou que não tinha intenções de ofender a modelo, mas Yasmin ficou revoltada por ele só pedir desculpas depois que o caso foi abordado no programa ao vivo.
Em um momento da conversa, Davi disse a palavra "psiu" e voltou a gerar incômodo de Yasmin. A sister recebeu o apoio de Lucas Henrique na ocasião, que apontou como o brother não havia respondido algumas perguntas dela. A modelo afirmou que estava "cansada" pelo "jeito" do Pipoca ao pedir desculpas diversas vezes.
Yasmin abalada
Brunet foi consolada pelo brother assim que Davi se retirou do local. Ela caiu no choro e ficou muito abalada pelo bate-papo, criticando a "manipulação" do rival no jogo. Wanessa também se juntou ao grupo e apoiou a amiga.
"Ele me faz muito mal, ele é muito manipulador, p*rra. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo, com aquela cara de coitado. Abaixa a voz, agora [...], lá no subterrâneo. Só fala comigo porque pontuaram no ao vivo e ele sabe que todo mundo vê o que ele fez, que fala 'psiu'", declarou, entre lágrimas.
Davi, por outro lado, avaliou o pedido de desculpas em um bate-papo com Isabelle e apontou como as rivais querem usar o "psiu" contra ele. "O 'psiu'! O que tem o ‘psiu’?”, questionou.
Flagra
Às vésperas de mais uma eliminação, os emparedados também movimentaram a madrugada. Beatriz, que disputa o paredão com Alane, Juninho e Isabelle, foi vista tentando ouvir uma conversa do quarto em que o motoboy e outros rivais estavam.
Deniziane acompanhou a aliada na tentativa, mas as duas foram flagradas por Juninho logo depois. O participante abriu a porta do quarto e as sisters saíram correndo para a despensa, onde caíram na risada.
Davi e Juliette
Wanessa continuou criticando Davi na madrugada, repetindo as análises sobre o "psiu" e mencionando ex-participantes do reality show. A cantora opinou que o brother não é a "Juliette da edição", falando da campeã do "BBB 21". Camargo também julgou que ele "quer se fazer de Lucas [Penteado]", também da temporada de 2021.
"Discernimento, o Brasil tem discernimento. Mesmo que na edição não possa mostrar tudo, não tem como. Tem pessoas que assistem isso aqui, são religiosas, e sabem fazer justiça. Confia. Se estivermos erradas, está tudo certo, mas tenho convicção do que estou vendo aqui dentro. Ninguém lá fora vai me dizer o que não estou vendo aqui", defendeu.
Entre as conversas de Wanessa na madrugada, a cantora também falou que Davi tem "medo" de Rodriguinho. O cantor concordou e relatou que o Pipoca "não olha no olho" dele.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: