Na última segunda-feira (28), Adriane Galisteu, de 51 anos, resolveu abrir o jogo em relação às últimas polêmicas de “A Fazenda 16”. Parte dos participantes afirma que Sacha Bali agrediu Fernanda Campos e que deveria ser expulso, já que o programa proíbe agressão no regulamento.
No entanto, após análise detalhada das imagens, a produção do reality rural optou por não expulsar o peão. Em comunicado durante o programa ao vivo, Galisteu
frisou que não houve agressão, mas uma das confinadas insistiu em argumentar que Fernanda havia, sim, sido agredida.
“A gente está acompanhando a inquietação de vocês sobre os assuntos que aconteceram ontem. Do lado de cá, temos uma equipe de mais de 400 pessoas rodando 24h por dia para fazer 'A Fazenda' funcionar. Inclusive, uma das muitas tarefas dessa equipe é ficar de olho em tudo que acontece aí dentro”, iniciou Galisteu.
“A produção e a direção do programa, avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, continua valendo aquela máxima, se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento”, acrescentou Adriane.
"Nosso papel é fazer valer a regra do programa. Nenhuma regra foi infringida, e a gente está de olho o tempo inteiro. Estamos conversados?”, finalizou a apresentadora. Mesmo com o esclarecimento da titular da atração, uma das participantes, Babi Muniz,
disse que era mentira da produção.
A peoa argumentou que Sacha tinha agredido Fernanda, ainda que Galisteu tenha negado a acusação. “Mentira, gente, eu vi. É mentira, gente”, disse Babi no trecho abaixo; assista: