Bia Miranda debochou de Jenny Miranda após fãs enviarem um carro de som para a sede de "A Fazenda 15", nesta terça-feira (31). O aviso transmitido para os participantes sinalizava que a peoa estava "cancelada", entre outras mensagens que mencionavam Kally Fonseca e Rachel Sheherazade .
"Atenção, Jenny cancelada [risos] C*ralho, que isso. Vocês colocam jeito para tudo", afirmou a vice-campeã de "A Fazenda 14" nos stories do Instagram, entre muitas risadas. Conhecida pelos embates com a mãe, Bia ainda mostrou como os seguidores a questionaram se ela teria enviado o carro de som para Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.
"Relaxa, não fui eu, estão achando que fui eu, mas não fui eu, não. Isso não posso levar o crédito [risos]", disse. A influenciadora ainda relembrou como um carro de som foi enviado para Deolane Bezerra na edição que participou e que escutou bem as mensagens transmitidas na época.
"Acho que eles conseguiram escutar, porque quando mandaram o bagulho da Deolane, a gente conseguiu escutar. Não sei de onde é a distância, porque quando aconteceu com a Deo a gente escutou muito lá dentro, deu para escutar bem. Só que eles colocam uma música dentro da sede, para atrapalhar e a gente não escutar", comentou.
Bia ainda relembrou que ouviu bem a mensagem do carro de som para Deolane ao ir até a despensa, local onde peões relataram que Jenny estava chorando após o caso desta terça-feira. No entanto, a ex-peoa reforça que a música alta transmitida pela produção a impediu de ouvir mais detalhes.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: