“A Fazenda 15” entregou uma das noites mais caóticas desta edição no último domingo (8) . Entre as tretas e barracos, o discurso da peoa Cariúcha se defendendo das acusações de homofobia viralizou na Web.
Ao ser confrontada por Cezar Black
, que falou dos xingamentos de “Putinh* safada” direcionados por Cariúcha a Lucas, a peoa disse não ter praticado homofobia e, sim, ter usado gírias da “comunidade”.
“Lave sua boca para falar de homofobia, porque a pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu”, iniciou Cariúcha
em contraposição ao posicionamento de Black, que participou da última edição do “BBB”.
Cariúcha acrescentou: “Eu adoto gays, tiro da rua, adoto mulheres trans, sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro. Lave a sua boca para falar das minhas gays, seu imundo”.
Na Web, os espectadores viralizaram o momento. Os internautas também opinaram sobre a fala da peoa, principalmente relacionando os últimos episódios de xingamentos homofóbicos contra o peão Lucas, ex de Jojo
.
“Contando os dias para ela cair na roça”, confessou uma usuária do X, antigo Twitter. “Apesar dos equívocos, ela é engraçada, nada que umas aulas não resolvam”, argumentou uma segunda. “Ela vai ter um treco quando sair e ver que toda a comunidade odeia ela”, declarou uma terceira da mesma rede.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: