A Fazenda 15: ferra peão tem brigas por homofobia e ameaça de processo

Volta da dinâmica clássica do reality ainda teve discussões sobre racismo e deboche da Record em discurso de peão; veja o resumo!

'Senhora'

Márcia Fu foi uma das peoas mais selecionadas pelos colegas no retorno da atividade no reality show. Kally Fonseca foi uma das participantes que "ferrou" a ex-jogadora de vôlei na ocasião e brigou com ela na ocasião. A discussão evoluiu para uma gritaria entre as duas, ao passo que Márcia não gostou de ser chamada de "senhora".

Reprodução/Record - 09.10.2023

Acordo com Laranjinha

Mais cedo no domingo (9), a dinâmica tradicional com placas na "Hora do Faro" foi cancelada, após Rodrigo Faro condenar que o eliminado Laranjinha tinha combinado um acordo de enviar mensagens aos confinados. Os peões não sabiam com quem Darlan Cunha se comprometeu, mas Cariúcha assumiu a culpa pelo caso durante a dinâmica.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Homofobia volta à tona

A última semana no confinamento foi marcada por acusações de homofobia contra Lucas Souza e Cariúcha esteve entre as participantes que teve declarações homofóbicas sobre o peão. A cantora decidiu "ferrar" Cezar Black e o ex-BBB aproveitou para condenar o caso da homofobia. A peoa negou que cometeu homofobia ao chamar o militar de "p*tinha safada".

Reprodução/Record - 09.10.2023

Deboche da Record

Black continuou discursando sobre as polêmicas de Cariúcha e ainda abordou a questão do racismo, que a peoa acusou Rachel Sheherazade de cometer. A cantora apontou que o ex-BBB fazia um "teatro" ao circular pelo espaço e até a Record debochou do discurso do peão. No PlayPlus, o momento foi legendado com a frase "terminou, Jéssica?", uma referência a um meme das redes sociais.

Reprodução/Record - 09.10.2023

'Sou a maior combatente da luta contra a homofobia'

Cariúcha se revoltou com a acusação de homofobia e gritou com Cezar. "Lave a sua boca para falar de homofobia. A pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu. Eu adoto gays, eu tiro da rua, adoto mulheres trans, sou rainha da diversidade pelo Rio de Janeiro. Lava sua boca para falar das minhas gays. Seu imundo, seu sujo. Sou a maior combatente da luta contra a homofobia [...] 'P*tinha safada' não é homofobia, é uma gíria", afirmou.

Reprodução/Record - 09.10.2023

'Militância errada'

Cariúcha ainda disse que Cezar deveria estar ao lado dela por ser um homem negro, lamentando que os "negros querem disputar". O ex-BBB rebateu, ressaltando que "não defende militância errada".

Reprodução/Record - 09.10.2023

Emoção de Lucas

Alvo das falas homofóbicas, Lucas se emocionou no momento de destaque na dinâmica e chorou ao falar de ataques que recebeu dentro e fora do reality show.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Prostituição

Ao se direcionar à Cariúcha, Lucas mencionou como a peoa quis usar a prostituição como xingamento, ao chamá-lo de "p*tinha barata". A cantora voltou a se revoltar com a situação. "Você foi incoerente, porque você já se prostituiu", disse o influenciador. "Com muito orgulho, não passei em cima de ninguém para estar aqui. Vendi o que era meu, meu corpo", rebateu a peoa.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Troca de acusações

Após receber as acusações de homofobia dos peões, Cariúcha acusou Lucas de ser homofóbico. “P*tinha safada é uma pessoa que não presta. Você lava a sua boca para falar da minha comunidade. Você é a pior pessoa. Lá fora, o maior homofóbico é você", declarou.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Ameaça de processo

A cantora ainda ameaçou processar Lucas pela acusação de homofobia. "Acusação é crime. Homofobia é crime. Lá fora, a gente vai se entender nos tribunais", disse a peoa, enquanto o influenciador chamava a rival de "incoerente".

Reprodução/Record - 09.10.2023

'Miscigenação'

Rachel "ferrou" Cariúcha e fez um longo discurso sobre as polêmicas da rival no jogo, mencionando que até a Record já se posicionou contra ela no caso da declaração falsa sobre passar doença. A jornalista ainda mencionou a questão da miscigenação ao falar da acusação de racismo que recebeu da peoa. "Me imputou de um crime que jamais cometi e jamais cometerei. Sou neta de uma mulher negra, preta como você. Pode não estar na minha pele, está nos meus genes. Não tenho culpa se houve miscigenação", pontuou.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Alicia X Nadja

Ainda no "ferra peão", Nadja Pessoa relembrou um xingamento que recebeu de Alicia X na última dinâmica da discórdia e "ferrou" a peoa, condenando a ofensa à mãe dela. A briga se estendeu na volta à sede, quando as duas se aproximaram e precisaram ser separadas por Shayan Haghbin.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Recalculando rota

A fazendeira Jaquelline Grohalski acreditava que Yuri tinha feito o acordo com Laranjinha e pensava em indicar ele para a roça. Com a revelação de Cariúcha de ter combinado códigos com o eliminado, a ex-BBB recalculou a rota e sugeriu dois nomes para uma indicação na próxima berlinda: Cariúcha e Jenny Miranda.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Críticas à homofobia

Na madrugada desta segunda-feira (9), Rachel continuou criticando as falas homofóbicas contra Lucas e mencionou a intervenção da Record na última semana, quando Adriane Galisteu fez um discurso para alertar os peões sobre a questão. “Ninguém veio pedir desculpas a você pelas ofensas homofóbicas, pelo contrário, foram falar lá que 'p*tinha safada e chupa p*u' não é homofobia, nada que eles falaram é homofobia; Então a Galisteu mentiu?", apontou.

Reprodução/Record - 09.10.2023

'Comentarista da vida de Jojo'

Lucas também voltou a criticar Cariúcha e afirmou que a cantora é "comentarista da vida de Jojo Todynho", ex-esposa dele. "Tudo que a mulher faz, ela está lá comentando", reprovou.

Reprodução/Record - 09.10.2023

Fique por dentro de ‘A Fazenda 15’ no iG Gente!

Reprodução/Record - 09.10.2023

Veja mais Top Stories