O enfermeiro Cezar Black se enfiou em uma polêmica na tarde desta terça-feira (3) ao comentar sobre a genitália de uma ex-ficante, a comparando com mulheres transsexuais.
Durante conversa na mesa da cozinha, Kamila Simioni apontou que faz uso de esteroides anabolizantes e, embora a dosagem alta, não registrou o aumento da genitália, um dos efeitos colaterais do uso de hormônios para ter maior volume de massa corporal.
"Meu médico disse ‘Kamila, você é mutante. Se as minhas pacientes tomarem a dose [de anabolizantes] que você toma, com uma semana elas já virariam homens'", declarou a influenciadora.
Na sequência, o enfermeiro Cezar Black comparou a situação de Simioni com uma mulher que ele se relacionou. "É isso. Uma vez fiquei com uma menina, o clitóris era desse tamanho, falei essa porr* é travesti. Que porr* é essa, doido", relembrou o ex-BBB.
Kamila Simioni deu detalhes de como a substância age no organismo dela. "O meu só dá uma inchadinha, fora o tesão que dá", completou.
No X, antigo Twitter, internautas repercutiram a fala de Cezar Black e apontaram que o peão teve uma atitude transfóbica.
"Cezar entrou na fazenda só pra sair cancelado mesmo", apontou um internauta. "Transfobia Black? Foi pra fazenda só pra ser cancelado por tudo?", apontou outra.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.