Médico diz que músico não ingeriu bebida alcoólica. Zezé fará segundo show da dupla em Curitiba sozinho, anuncia empresário

Luciano Camargo está internado por uso de diuréticos
Claudio Augusto
Luciano Camargo está internado por uso de diuréticos
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde o cantor Luciano foi admitido na manhã desta sexta-feira (28), o motivo da internação dele na UTI foi em decorrência do desconforto causado por uma “Hipocalemia Aguda” , crise ocasionada pela redução do potássio no sangue, gerada pelo uso recente de diurético.

E mais: Após briga, Luciano é internado na UTI por suposta overdose de remédios

Xuxa visita Luciano na UTI de hospital em Curitiba

Leia também: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após a briga", conta Ana Maria Braga

Dr. Hipólito Carraro, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba:
Luiz Costa
Dr. Hipólito Carraro, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba: "É pouco provável que o paciente receba alta do hospital ainda hoje"
Ainda segundo o boletim, o cantor permanece na unidade por motivos de segurança, já que alterações do potássio podem levar o paciente à paradas cardíacas. "Ele deu entrada no hospital com arritmia cardíaca causada por forte stress. Ele (Luciano) sentiu desconforto quando acordou e não ingeriu bebida alcoólica, segundo ele mesmo me disse", revelou o Dr. Hipólito Carraro , coordenador médico da UTI Geral do hospital, que recebeu a imprensa no começo da tarde para uma coletiva.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, um dos produtores da banda, Silvio Luciano Alves , revelou que Luciano "toma remédios para emagrecer e tem problemas de saúde", mas não explicou se tal medicação facilitou a atual crise do músico.

OUÇA AQUI AS MÚSICAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Até as 16h desta sexta-feira (28), Luciano se encontrava bem e dormindo. ... Ele vai passar esta noite aqui e mais o tempo que for preciso para se recuperar", disse o médico.

O SHOW CONTINUA

Fãs fazem plantão na porta do hospital: tristeza com a briga dos irmãos
Luiz Costa
Fãs fazem plantão na porta do hospital: tristeza com a briga dos irmãos
"O paciente não tem condições de fazer o show hoje à noite. Ele está sedado com um comprimido leve para poder descansar", respondeu Dr. Carraro quando indagado quanto à possibilidade de o músico comparecer ao show da dupla agendado para aconetecer de novo desta noite no Teatro Guaíra, em Curitiba. 

Emanuel Camargo, empresário da dupla, e que tem acompanhado Luciano em sua passagem pelo hospital, anunciou que a apresentação não foi cancelada, e que Zezé di Camargo vai subir ao palco sozinho. Zezé visitou o irmão por volta das 15h, mas entrou por uma porta dos fundos para não ser visto.

VÍDEO: Em, crise, Luciano anuncia fim da parceria com o irmão no palco

FOTOS: Relembre o início de carreira da dupla e veja imagens raras de Zezé e Luciano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.