A novelista reservou os atores desde "Ti-ti-ti" e não sabia que os dois atuariam juntos em "Fina Estampa"

Maria Adelaide Amaral reservou Sophie Charlotte e Marco Pigossi para sua próxima novela
AgNews
Maria Adelaide Amaral reservou Sophie Charlotte e Marco Pigossi para sua próxima novela
Maria Adelaide Amaral conferiu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week na tarde deste sábado (21). A autora, que acabou de escrever a minissérie “Dercy de Verdade”, na qual Heloísa Périssé e Fafi Siqueira interpretaram a vida da comediante Dercy Gonçalves , já está escrevendo a próxima novela das 19h da Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu escolhi fazer uma novela das 19h. Eu que não quero fazer uma novela das 21h, é muita responsabilidade e não quero isso pra mim. Eu gosto de fazer humor e novela das 19h dá para brincar mais, gosto de dar risada, elas têm um tom mais cômico”, falou a novelista ao iG Gente .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETO DO SPFW NO iG

Os protagonistas já estão reservados para o folhetim desde a época de "Ti-ti-ti", sua última novela da Globo, que fez grande sucesso na faixa das 19h. “Reservei Sophie Charlotte e Marco Pigossi para a minha novela”, contou. “Eu não sabia que eles fariam par agora (em “ Fina Estampa ”). Reservei eles porque gostei muito do trabalho que eles fizeram na minha novela”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: "Sou uma garota normal com um trabalho louco", diz a top Rosie Huntington

Sobre as críticas da minissérie – em sua maioria positivas – Maria Adelaide disse que só pensa em escrever. “Eles fazem o trabalho deles. Eu escrevo as novelas, eles precisam fazer as críticas”, falou. A novelista gostou do resultado obtido. "Apesar do trabalho de reduzir o material em apenas quatro episódios com tanto material disponível, o povão gostou bastante, conseguiu pegar em cheio”, concluiu ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.