Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

Gabriel Braga Nunes como o boiadeiro Carlos, que na verdade é o rico herdeiro Rodrigo, desaparecido há trinta anos
Divulgação/TV Globo
Gabriel Braga Nunes como o boiadeiro Carlos, que na verdade é o rico herdeiro Rodrigo, desaparecido há trinta anos
Gabriel Braga Nunes como o peão Carlos
Divulgação/TV Globo
Gabriel Braga Nunes como o peão Carlos
Protagonista da próxima novela das seis, “Amor Eterno Amor”, que estreia em março, Gabriel Braga Nunes vive o peão Carlos, morador de Arraial de Fora, que tem o dom de amansar animais “somente com o olhar”. O mote da trama é a busca de Carlos por seu amor de infância, Elisa. Trinta anos antes, Carlos se chamava Rodrigo e era filho único de uma rica família no Rio. Aos três anos o menino desapareceu enquanto brincava em uma pracinha.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

Sua mãe, Verbena Borges ( Ana Lúcia Torre ), nunca abandonou a busca pelo menino, que foi criado na cidadezinha em Minas Gerais como filho legítimo de Angélica ( Denise Weinberg ), que lutou até o fim da vida para livrar Carlos das garras do padrasto, Virgílio ( Osmar Prado ). Explorado pelo padrasto, que levava o menino para se apresentar em circos graças a seu dom com os animais, Carlos consegue fugir e se muda para Vila dos Milagres, onde é acolhido pelo boiadeiro Xavier ( Chico Diaz ), que passa a criá-lo como filho. Tobias ( Erom Cordeiro ) e Gracinha ( Daniela Fontan) são seus irmãos adotivos, que o adoram. Carol Castro vive a mulher de Tobias, Jacira.

PAR ROMÂNTICO

Quieto e introspectivo, Carlos conquista o coração de Valéria ( Andréia Horta) . Mas é pela jornalista Miriam ( Letícia Persiles ) por quem ele se apaixona. Intrigada com a história de Verbena, ela segue as pistas do desaparecimento de Rodrigo e acaba se encontrando com ele na Vila dos Milagres, sem saber da real identidade de Carlos. Eles se apaixonam a primeira vista.

VILÕES

Invejosa, Melissa ( Cássia Kiss Magro ) é ressentida pelo fato de ter sido preterida por Augusto ( Reginaldo Faria), que escolheu Verbena, a quem ela considera “sem sal”, para se casar. Com o sumiço de Rodrigo, ela se aproxima da família e tenta fazer com que seu filho, Fernando ( Carmo Dalla Vecchia ), substitua a criança perdida aos olhos dos pais. Melissa e Fernando, atualmente o único herdeiro dos Borges, são os vilões da trama, que têm os planos de tomar a fortuna da família ameaçados com o reaparecimento de Carlos/ Rodrigo.

Veja as fotos do elenco.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.