Atriz está no elenco de seriado policial “A Teia”, dirigida por Papinha. Em 2012, eles trabalharam juntos na novela “Amor Eterno Amor”

Os sinais estavam todos na mesa, mas só agora Andreia Horta se sente à vontade para demonstrar que é uma mulher apaixonada. A intérprete de Celeste na nova série policial da Globo, “A Teia” , está de namorado novo. O felizardo é Rogério Gomes , mais conhecido como Papinha, diretor-geral e de núcleo do seriado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na última semana, durante o lançamento de “A Teia” em um cinema carioca , Andreia ficou sem graça quando questionada pela reportagem do iG sobre o namoro: “Ah, acho isso muito íntimo, não somos amigas, então não me sinto muito confortável para falar sobre isso”. A confirmação veio com um breve “sim” ao pé do ouvido no final da entrevista.

Depois do evento, o novo casal trocou abraços e carinhos na porta de um dos restaurantes do shopping e se juntou ao grupo que almoçou no local. Em outubro de 2012, um flagra de paparazzo já havia registrado um encontro de Andreia e Papinha em uma lanchonete do Leblon, e em novembro, os dois foram juntos ao teatro prestigiar Marieta Severo, no Rio. Além de “A Teia”, os dois já tinham trabalhado juntos em “Amor Eterno Amor” (2012).

Papinha já se relacionou com outra atriz. Ele foi casado com Deborah Secco entre 1997 e 2001.

Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, também dirigiu Andreia em 'Amor Eterno Amor', em 2012
Globo/Estevam Avellar
Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, também dirigiu Andreia em 'Amor Eterno Amor', em 2012


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.