O ator está sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês

Reynaldo Gianecchini em novembro, quando deu entrevista ao Fantástico e nessa segunda (19): sobrancelhas mais grossas e cabelo raspado
Reproduçao / Divulgação TV Globo
Reynaldo Gianecchini em novembro, quando deu entrevista ao Fantástico e nessa segunda (19): sobrancelhas mais grossas e cabelo raspado
Reynaldo Gianecchini submeteu-se a um autotransplante de medula óssea nesta quinta-feira (12) e o procedimento foi bem-sucedido.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o ator vai continuar internado durante a fase de recuperação. Em agosto de 2011, Reynaldo foi diagnosticado com um tumor linfático não-Hodigkin de células T, que atinge o sistema de defesa do corpo.

L EIA MAIS: Reynaldo Gianecchini apoia campanha “Sou Fã de Criança” do GRAAC

Gianecchini fez um procedimento autólogo, no qual não precisou de doador e usou suas próprias células-tronco. O material já havia sido coletado e separado. As células-tronco foram mantidas congeladas para serem reinfundidas.

Confira o comunicado na íntegra:

“O Sr. Reynaldo Gianecchini recebeu na manhã desta quinta-feira (12/1) a infusão de células tronco de sangue periférico, como parte do autotransplante de medula óssea, para tratamento de linfoma T Angioimunoblástico. O procedimento transcorreu sem intercorrências e o paciente permanecerá internado para recuperação. O paciente está sendo acompanhado pela equipe coordenada pela Dra. Yana Novis e Dr. Vanderson Rocha”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.