
Renato Ambrósio ganhará mais um programa para chamar de seu na Band. Depois dos bons resultados da primeira temporada do Sabadão da Gente, encerrada na semana passada, o empresário renovou sua parceria com a emissora e liderará mais uma atração no horário nobre da rede.
A partir deste sábado (5), ele estará a frente do Sabadão de Todos, que promoverá sorteios semanais de prêmios para os telespectadores. Semanalmente, a nova atração de Renato Ambrósio promoverá o sorteio de carros para o público da atração.
Além disso, uma vez a cada mês, o programa da Band presenteará um telespectador com uma casa própria. O único requisito para concorrer aos prêmios do Sabadão de Todos será a assinatura mensal do Cartão de Todos, o maior cartão de descontos do país, que custa R$ 34,90.
Além disso, o empresário também continuará realizando sonhos dos telespectadores em sua nova atração, seguindo o bem-sucedido modelo do Sabadão da Gente. “O nosso programa foi criado para cuidar de pessoas e realizar sonhos. E agora se alia a mais um parceiro, que dará ainda acesso à população para cuidar da saúde e realizar mais sonhos”, comemorou o apresentador.