Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram
Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical "Kinky Boots",  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em "Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem", baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram
Tiago Barbosa e Dennis Carvalho



Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: "É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?".

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. "Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: 'Vocês são doidas, e elas disseram: ''Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível'. Obrigado por confiarem em mim", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!