Klara Castanho e Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram
Klara Castanho e Luciana Gimenez


Mesmo de férias em Londres, na Inglaterra,  Luciana Gimenez, uma das estrelas da RedeTV!, fez questão de se posicionar a respeito do relato doloroso de  Klara Castanho, que publicou uma carta aberta no sábado (25) depois de ter informações do prontuário médico violadas no Hospital Brasil, que pertence à Rede D'Or e fica na Grande São Paulo.

"As pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que fazem, e jornalistas, principalmente os sem ética, também. Somos famosos, mas temos sentimentos, somos de carne e osso. Recentemente, tive um momento de desabafo após ver eu e meu pai, que nem entre nós está, sendo atacados", disse Gimenez, referindo-se a uma nota do colunista Leo Dias, do site "Metrópoles".


"Agora, essa menina, num momento tão frágil, tendo sua vida íntima tratada de forma tão cruel e vil. Até quando as leis deixarão de punir essas pessoas sem responsabilidade com o que publicam? Não conheço a  Klara, mas meu coração está com ela. Empatia é o mínimo que devemos ter", manifestou-se a  apresentadora do ''Superpop" e ''Operação Cupido" por meio do Instagram Stories.

Trecho da mensagem de Gimenez no Instagram Stories
Reprodução/Instagram
Trecho da mensagem de Gimenez no Instagram Stories


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!