O modelo e engenheiro agrônomo ganha nova oportunidade de sair como vencedor do reality

Modelo e engenheiro agrônomo, Eliéser , que ganhou fama de "banana", está mais uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em sua participação no BBB10, o rapaz foi eliminado após 57 dias confinado quando foi para berlinda pela segunda vez e disputou um Paredão triplo ao lado de Dicesar e Marcelo Dourado , que acabou vencendo a edição. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto esteve confinado, o jovem teve um romance polêmico com Cacau . Os dois viviam entre tapas e beijos, já que a sister não correspondia como o brother queria. Ele também se irritou quando a amada disse que suspeitava que ele era bixessual.

O engenheiro teve a sorte de liderar a casa duas vezes seguidas. Na primeira vez, colocou Lia na berlinda, alegando que não gostava de suas atitudes. Na segunda, indicou Dourado ao Paredão. Por causa disso, ele acabou discutindo e também teve desentendimetnos com  Anamara e Elenita . Na época, o brother ganhou R$ 20 mil e um chip de celular carregado com mais R$ 600, além de um skate motorizado.

Acompanhe tudo o que acontece no "BBB13"

Depois da fama, ele fez ensaios sensuais e diversos desfiles, além de pequenas participações em programas de tv. Além disso, o ex-BBB que pretende ser ator também atua como DJ e recebeu um cachê só para fazer strip tease em uma balada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.