Sheron Menezzes viverá uma advogada em seu novo trabalho


Sheron Menezes
AgNews
Sheron Menezes

Sheron Menezzes está no elenco de "Babilônia". Mas ainda não começou a gravar a próxima novela das 21h. "Vou entrar em estúdio a qualquer momento. Estou adorando a personagem por tudo que já li. Ela se chama Paula, é uma advogada que trabalha diretamente com as personagens de Fernanda Montenegro e Adriana Esteves ", contou a atriz durante a gravação do show de fim de ano do cantor Roberto Carlos , nessa quarta-feira.

"Ela vai ter muitos relacionamentos, porque tem algumas fases. No início da história, ela é moradora do morro da Babilônia e tem um namorado lá. Depois ela consegue um emprego bom, sai do morro, e o namorado não acompanha essa evolução dela. É a primeira leva de vários amores. Daí entra o Dudu Azevedo , que é o contraponto dela. Enquanto ela é ambiciosa num bom sentido, ele não quer nada com a vida"

Sheron ainda não sabe se terá que passar por alguma mudança no visual. "Pois é, eu estou nervosa com isso, porque ainda não sei. E estou amando meu cabelo como está agora (risos). Todo dia eu falo que vou mudar e não consigo". E revela a emoção de ter se encontrado com Fernanda Montenegro. "No dia que a encontrei para ler o texto, e estava pronta para dizer 'dona Fernanda, que prazer...' etc. ela logo me cortou e disse toda empolgada 'nós vamos trabalhar juntas'. Quase chorei, ela sabe quem eu sou. Olha que maravilha (risos)".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.