Segundo o jornal britânico "The Telegraphy", mais de 3.400 mil pessoas assinaram petição para que cantora cuide melhor de Blue Ivy. Você concorda? Dê sua opinião da enquete


Beyoncé com Blue Ivy
Reprodução
Beyoncé com Blue Ivy

Apontada como uma das mulheres mais ricas e bonitas do showbiz, Beyoncé agora é alvo de uma abaixo-assinado para que cuide melhor da aparência de Blue Ivy , filha do casamento com o rapper Jay-Z . De acordo com o jornal britânico "The Telegraphy", uma mulher de Nova York, nos Estados Unidos, criou uma petição online para reivindicar que a cantora penteie o cabelo da menina de 2 anos.

O documento  “Fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm fracassado ao cuidar do penteado da filha, Blue Ivy. A menina tem sido vista com dreads e tufos de cabelo embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”, escreveu Jasmine.

O documento foi assinado por mais de 3.400 pessoas e, de acordo com o site "Penteie o cabelo dela", ainda são necessárias mais de 1.500 assinaturas para concluir o documento. "Desprezo quando uma mãe que gasta milhões de dólares com seu cabelo e o cabelo de sua filha parece que nunca foi penteado desde que ela nasceu", comentou uma participante, apoiada por mais usuários do site. Veja na galeria acima imagens de Blue Ivy.

Outros internautas discordaram do propósito da petição. "Essa é a coisa mais ridícula que já vi em toda a minha vida". Você concorda com o abaixo-assinado? Dê sua opinião na enquete abaixo.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.