Ao iG, âncora do SBT respondeu à colega de profissão, que a chamou de "imatura, bem-intencionada e um perigo" no "CQC"


Rachel Sheherazade
Divulgação/SBT
Rachel Sheherazade

A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no "CQC" de segunda-feira (31) ainda está dando o que falar. Ana disse que a colega de profissão é "imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo" . Nas redes sociais, a maioria dos internautas desaprova as críticas à âncora do "SBT Brasil". "Acho que é ciúme porque hoje a Rachel ocupa o lugar que foi dela. Aliás, ocupa com maestria", escreveu um internauta. "Rachel fala o que a maioria gostaria de falar mas não tem coragem", emendou outro.

Ao iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: "Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder... Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre", alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração "adote um bandido".

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.