Carole e Mike Middleton e Charles e Camila Parker-Bowels foram fotografados nesta terça-feira (23) em frente ao St. Mary, em Londres, na Inglaterra


Os pais de Kate Middleton , Carole e Mike , foram ao hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (23) para visitar o primeiro neto.

O Príncipe Charles e a mulher, Camila Parker-Bowels , pais de William, foram os próximos a visitar o novo herdeiro real. Os dois foram ao local direto de Yorkshire, ao Norte de Londres, onde cumpriram compromissos oficiais de manhã.

Após conhecer o menino, a mãe da duquesa de Cambridge falou brevemente com a imprensa e declarou que o neto é "absolutamente lindo" e que o Príncipe William e a filha estão "fabulosos".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A mãe de Kate Middleton disse que o neto é
Getty Images
A mãe de Kate Middleton disse que o neto é "absolutamente lindo"

Já Charles brincou com os jornalistas, que estão "acampados" na frente do hospital há 15 dias: "Vocês estão aí há muito tempo?". Sua mulher, Camila também falou animadamente com a imprensa, segundo o "Daily Mail": "É tudo muito empolgante e maravilhoso para o avô, ele é ótimo com crianças".

MAQUIADORA A POSTOS 

Kate, Príncipe William e o bebê devem deixar a maternidade ainda nesta terça. A maquiadora da princesa já está no local.

O príncipe passou a noite no hospital com a mulher, porém, segundo o tabloide "Daily Mail", dormiu em um quarto ao lado do de Kate.

E MAIS: Kate Middleton quase mostra demais em casamento de amigos

.

Sexy e naturais: as famosas com seios pequenos

Ainda na manhã desta terça, o Twitter da Clarence House deu notícias sobre Kate, William e o bebê: "Mãe, filho e pai passam bem esta manhã". Um comunicado da família também foi divulgado: "Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.