Os bens serão divididos apenas entre as filhas do ator e diretor. Entre os imóveis uma casa na beira da praia em Búzios e um apartamento milionário na Barra da Tijuca

O testamento de Marcos Paulo , datado de 2005, é objetivo: todo o patrimônio do ator e diretor será dividido em três partes iguais por suas três filhas, Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina, Mariana, da união com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra .

Siga o iG Gente no Twitter

Apesar do documento não especificar os bens de Marcos Paulo é de conhecimento público que o ator e diretor possuía um apartamento milionário em um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e uma casa na beira da praia em Búzios, na Região dos Lagos.

Desde a morte do ator e diretor, o inventariante do caso, João Paulo Lins e Silva, deu início ao processo de levantar exatamente o que compreende o patrimônio de Marcos para que, mais adiante, tudo possa ser dividido pelas herdeiras. Até o momento nenhuma das filhas de Marcos fez solicitações especiais sobre qualquer bem do pai.

O documento é anterior ao relacionamento de seis anos do ator e diretor com a atriz Antônia Fontenelle .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.