
Maitê Proença, de 67 anos, gerou polêmica em 2017, quando afirmou que foi retirada da novela "Cara & Coroa" a pedido de um diretor, que teria interesse no namorado dela na época. Nesta semana, Miguel Falabella, de 68, usou as redes sociais para negar a versão apresentada pela colega de profissão.
Proença namorava com Victor Fasano durante as gravações deste folhetim. Segundo ela, um profissional da direção gostou do rapaz e fez com que ela fosse tirada da narrativa. "Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele", declarou no "Roda Viva".
Após as declarações da atriz, internautas levantaram especulações de que Wolf Maya teria sido o diretor ao qual ela se referia, já que ele trabalhava neste projeto. Recentemente, o assunto foi trazido à tona outra vez e, Miguel Falabella, que fez parte do elenco da telenovela, classificou o comentário de Maitê como um "delírio".
O ator pontuou que foi Antonio Calmon, o autor de "Cara & Coroa", quem pediu para que ela saísse da história e descartou um suposto interesse amoroso de Wolf em Fasano. "O diretor da trama era o Wolf Maya, mas certamente não foi ele quem a tirou da novela nem tinha qualquer interesse no Fasano. Isso é delírio! Quem a tirou da novela foi o autor", escreveu.
Assista: