Paulo André se irrita com Tadeu Schmidt
Reprodução/Globoplay - 19/03/2022
Paulo André se irrita com Tadeu Schmidt

No confessionário para gravar o seu raio-x deste domingo, Paulo André aproveitou esclarecer algumas coisas e mandar um recado diretamente para a produção do "BBB 22". O atleta pediu desculpas e explicou sua reação depois de ser eliminado da prova do anjo , realizada no último sábado e vencida por Lucas.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras... Estava bem 'bolado' comigo mesmo", começou a dizer ele.

Ele continuou, se desculpando: "Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi".

"Ontem, o Tadeu falou: 'Sei que é chato' e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado. Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? 'Tamo' junto e é 'nóis'", finalizou ele.

Paulo André acabou eliminado da prova do anjo por infringir uma pequena regra. O fato foi muito repercutido fora da casa, e seu descontentamento chamou atenção do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!