'BBB 22': Lucas e Gustavo se afundam cada vez mais no jogo

Veja tudo o que rolou na madrugada deste domingo (20) no reality show

Big Fone

Os brothers resolveram acampar no jardim durante esta madrugada. Sem saber que o Big Fone não vai tocar essa semana, eles ficaram atentos e prontos para atender uma suposta ligação. Linn da Quebrada, Gustavo e Laís eram os que mais queriam pegar o telefone.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Paredão

O papo sobre paredão marcou a madrugada dos brothers. Gustavo já está na berlinda por causa da dinâmica com os emparedados. O advogado está indignado que Eliezer tem poucas chance de ir para o paredão, disse que vai puxar Eslovênia se tiver um contragolpe e acredita que se ele e Laís forem juntos têm mais chance de ficar na casa.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Incógnita

Gustavo virou assunto no quarto do líder. Os brothers estão incomodados porque o advogado protege Laís e acabou se aproximando do grupo do Lollipop. Por isso, não sabem se podem contar com ele. "Para mim ele é uma incógnita", disse Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo - 2022

Desabafo

Em uma conversa com Eslovênia, Lucas disse que não é tão próximo de Lina, Jessi e Natália por causa de alguns comportamentos das sister. Ele falou que não gosta do tom que elas usam em conversas. "Eu não fico tão junto delas, mas presenciei, às vezes, algumas alfinetadas. Se falam assim de mim, eu fico muito chateado. E não é de brincadeira, não, é comentário mesmo", conta.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Afundando

Com esses comportamentos, Lucas e Gustavo estão se afundando no jogo. Os dois não tem um grupo fixo e quem os proteja. Então, acabam sendo vistos com desconfiança pelo restante da casa.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Chef de cozinha

Mais uma semana na xepa, Natália deu o que falar nas redes sociais por causa de uma receita inusitada. Com ingredientes limitados, a designer de unhas fez um sanduíche de fígado, ovo e repolho frito.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Desabafo

Natália desabafou com Lina e disse para a cantora que não esperava ficar tão sensível no "BBB", ao ponto de não conseguir chorar e ter surtado em alguns momentos. "Não achei que eu ficaria em um nível extremo de sensibilidade emocional aqui ao ponto de dar uma crise", disse.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Monstro

Também rolou castigo do monstro ao longo da madrugada. Ao ouvir o som de bebês chorando, Gustavo e Eliezer tiveram que ir ao jardim cuidar dos "bebês". O designer estava revoltado com a punição, tanto que Natália brincou que ele vai fazer uma vasectomia ao sair do programa.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Puxão de Orelha

Eli estava com tanta má vontade que levou até um "puxão de orelha" de Gustavo. "É o Vyni, cara, balança certo o negócio. Não é assim", disse o advogado aconselhando o designer a segurar o boneco direito.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022

Lambeu o prato

Lucas está no vip essa semana e literalmente lambeu o prato após uma refeição, deixando Eslovênia e Douglas Silvas chocados.

Reprodução/TV Globo - 20/03/2022