Tadeu repreendeu Paulo André
Reprodução/Globo
Tadeu repreendeu Paulo André


Após a prova do anjo vencida por Lucas Bissoli, Tadeu Schmidt aproveitou o fim da dinâmica para repreender Paulo André Camilo. No começo da prova, o atleta venceu a disputa contra Eslovênia, mas por infringir uma regra, foi desclassificado. A situação o deixou bravo e também irritou Tadeu Schmidt. 


Quando todos foram para a sala, na noite deste sábado (19), Tadeu chamou a atenção de Paulo André. "A gente entende a sua frustração, você ficou bastante bravo, mas você entende que são regras", disse o apresentador. 

Leia Também

Paulo André então reforçou que por ser atleta, entende as regras. "Não, não. Regras são regras, disciplina e entender sobre regras é o que eu mais sei. Tudo certo, vamos para a próxima", disse Paulo André. Veja em vídeo:


Depois da situação com Paulo André, um áudio de Tadeu Schmidt irritado vazou na Globoplay. "Não sabe perder? Poxa, quantas vezes eu falei que eram cinco cards em cima do expositor?", questionou. Ele então, diz para a produção que irá repreender o brother. 

"Eu vou falar: 'PA, você é campeão mundial de revezamento, seu bastão cai sem querer, é tudo bem? Não é para ter a reação que teve, entendo sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todos da mesma maneira para você tratar dessa forma?'", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!