'BBB 22': saiba quem pode ir ao paredão nesta semana

Dinâmica terá contragolpe, indicado por ex-BBBs e pode surpreender os brothers

Dinâmica da semana

Antes dos nomes, vamos entender como o paredão será formado. Gustavo foi emparedado pelos ex-BBBs na quinta-feira (17). O líder irá indicar uma pessoa diretamente para a berlinda e o indicado por Arthur Aguiar irá contragolpear. A casa irá votar: seis irão no confessionário e cinco terão que votar abertamente na sala. O paredão terá prova bate-volta.

Eliezer

Será que o melhor amigo do Vyni irá ao primeiro paredão? Eliezer perdeu a prova do líder e foi vetado da prova do anjo. Ele pode ser indicado por Arthur Aguiar ou ser votado pelos integrantes do quarto Grunge.

Laís

Para a web, a médica está mais que confirmada no paredão. Ela, que rivalizou com Arthur Aguiar, pode ser indicada diretamente para a berlinda com o voto do atual líder. Além disso, ela e Gustavo já planejaram que o quarto Lollipop vote nela para tirar opção de voto de outros brothers da casa.

Eslovênia

Será que a ex-Miss Pernambuco irá estrear no paredão? Alguns membros do Grunge pensam em votar na sister, já que ela mal recebe votos e é ignorada na formação do paredão. Eslovênia também pode ser indicada por Arthur Aguiar, caso ele queira movimentar a casa e testar pessoas novas no paredão.

Douglas Silva

Opção de voto dos Lollipopers, Douglas pode cair no paredão por acidente, como na semana passada. O ator é alvo de Eslovênia, Eliezer e Laís. Caso um dos três caia no paredão indicado por Arthur Aguiar, Douglas tem grandes chances de sofrer o contragolpe.

Natália

Após a confusão na festa de quarta-feira (16), Natália pode ser alvo de alguns votos no 'BBB'. Apesar de não aparentar ter tanto risco, há a chance dela se tornar opção caso outros participantes sejam imunizados ou indicados.

Lucas

O barão da piscadinha pode cair em um paredão caso não tome cuidado. Apesar de outros nomes estarem com mais chances de cair no paredão. Lucas pode ser votado pelos homens do quarto Grunge como retaliação por indicar Pedro Scooby na semana passada.

Leia tudo sobre 'BBB 22' no iG Gente!

Quer saber tudo sobre o 'Big Brother Brasil'? Então confira as matérias e conteúdos especiais sobre o reality show no iG Gente. Além do portal, toda quarta-feira há uma live especial comentando a semana no reality. Confira!