Vyni fala de planos após o
Reprodução/Instagram - 20/03/2022
Vyni fala de planos após o "BBB 22"

O jogo acabou para Vinicius no "Big Brother Brasil 22", mas a experiência trouxe muitas coisas boas. Foi para entrar no reality que Vyni andou pela primeira vez de avião e agora, fora do programa, realiza mais uma série de coisas inéditas: tem uma agenda de compromissos cheia, recebe mensagens de famosos e é parado para fotos na rua. Mas se tem uma coisa que o cearense destaca como processo mais especial, seria:

"É a primeira vez que eu estou genuinamente me amando, gostando de mim de verdade".

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Antes de passar pela porta e deixar a casa, o cearense mostrou que é bom no repente. No café da manhã com Ana Maria Braga, fez o mesmo. Mas, apesar disso, aqui fora, a carreira como repentista não é uma opção para Vyni. O interesse mesmo está em outras áreas artísticas, algo internalizado desde muito antes do "BBB 22".

"Sempre tive um sonho escondido de viver esse mundo artístico. Nunca tive oportunidade financeira para fazer um curso de teatro, aulas de dança, canto. Então tudo que eu tenho comigo de bagagem é simplesmente de mim, algo interno que eu aprendi observando os outros e vendo vídeo na internet. Nunca tive a oportunidade de me profissionalizar, mas agora quero muito. Talvez uma carreira na atuação, que enche meus olhos, apresentando alguma coisa, no teatro, na dança, musicais... Quero muito que vejam a pessoa que esperavam que eu fosse dentro do BBB, que é quem eu sou de verdade", deseja o ex-brother.

Mas já tem convite vindo por aí? Vyni garante que não, por enquanto. Mas diz que se tiver, ele não conseguirá guardar segredo:

"Estou aberto ao que vier, não a tudo (risos), porque se queremos dar o melhor temos que analisar bem as coisas. Quando vier a oportunidade, eu sou boca aberta, falo mesmo, não consigo segurar de jeito nenhum, minha gente".

Um cearense apaixonado pela terra de onde vem, Vyni conta que só de saber que os negócios no restaurante da família no Crato (cidade onde mora com os pais no Ceará) melhoraram, ter entrado no "BBB" já valeu a pena. Agora como uma pessoa pública e com quatro milhões de seguidores nas redes, ele pensa em expandir seus horizontes e não descarta uma mudança por conta dos trabalhos:

"Amo meu lugar, meu Crato, meu Cariri, meu Ceará, meu nordeste. É algo que vou levar sempre comigo, tentando exteriorizar isso. Mas também acredito que mudar seja positivo, quero conhecer e ver o mundo. Mais uma vez bato nessa tecla, mas eu não tinha oportunidade financeira antes de conhecer lugar nenhum. Então acredito, sim, que essa experiência de me mudar, viver uma nova realidade, em um novo lugar, mas sem esquecer das minhas raízes, é algo que será muito positivo e estou aberto".

Hate na web

Enquanto estava na casa mais vigiada do país, Vyni sofreu muitas críticas e foi chamado de "forçado" por cair durante programas ao vivo. Aqui fora ele já esclareceu que nada ali foi de mentira e que é, de fato, desastrado.

"A partir do momento que me torno uma pessoa pública, me exponho a opiniões. Algumas eu vou achar legais, construtivas, mas outras nem tanto. Não cabe a mim tentar convencer ninguém de nada, eu só posso ser eu mesmo", diz o ex-BBB.

Sua equipe nas redes sociais chegou a relatar casos de homofobia e mensagens agressivas ao cearense enquanto o jogo rolava. E para quem estava preocupado com a reação dele quando saíssem com todo aquele hate, ele tranquiliza

"Estou bem! Não tenho raiva, não vou ocupar minha cabeça com comentários negativos, xingamentos, ódio gratuito. Até porque se tem comentários maldosos, também tem gente que gosta de mim, se identifica comigo. Tem coisa sim que magoa, as vezes as pessoas passam um pouco do ponto. Mas todo dia eu oro e peço a Deus que eu tenha duas coisas: meus pés no chão e que as pessoas sejam boas comigo, que é como eu quero ser com elas".

Relacionamento

Enquanto aqui fora as especulações sobre o sentimento amoroso de Vyni por Eliezer eram grandes, lá os dois viviam somente uma grande amizade, segundo o ex-brother. Assim que deixou a casa, o cearense justificou: "Esse é o meu jeito de demonstrar. Eu me entrego demais, me doo demais não só em uma amizade, mas em tudo que eu faço".

Apesar de a amiga já ter entregado que o que não faltavam eram mensagens de contatinhos no celular do bacharel em Direito, ele não está muito interessado no assunto por enquanto.

"Só ouvi falar desse negócio de contatinhos, mas não presenciei nada. No momento, e provavelmente até a longo prazo, relacionamento não é algo que esteja nos meus planos de forma alguma. Quero focar muito em trabalho, recuperar aquele tempo que passei fechadinho com a luz apagada no programa. Agora é só a hora de acender a luz e brilhar, ir atrás daquilo que sempre sonhei e busquei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!