Juliana Paes interpreta Maria Marruá em
Divulgação/TV Globo
Juliana Paes interpreta Maria Marruá em "Pantanal"

Juliana Paes interpreta Maria Marruá em "Pantanal" . A personagem, que é uma das mais emblemáticas da trama adaptada por Bruno Luperi, que estreia no próximo dia 28, é a mãe da protagonista Juma e acredita-se que ela tem o poder de virar onça. Para as gravações da novela, a atriz passou uma temporada na região pantaneira e viveu alguns perrengues, como fugir de um jacaré enquanto gravava uma cena.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A artista, que deixou a Globo recentemente , conta que estava gravando uma cena na qual Maria está grávida e boiando no rio. Ela fala que ficou um bom tempo na água, para a equipe poder fazer tomadas em diferentes ângulos, até que se assustou com a produção gritando.

"Estava ali no meio do rio, com os ouvidos submersos, paradona e a câmera ficava mudando de posição. Só escutava uns barulhos debaixo da água. Daqui a pouco começo a escutar uns barulhos mais altos. Quando eu olho para o lado, o jacaré vinha traçando um reta. O jacaré viu aquela carcaça boiando, com a barriga para cima, e veio na minha direção. Saí correndo com a barriga pendurada, uma loucura. Quase tomo uma mordidinha de jacaré", lembra Juliana Paes.

Sobre a personagem, a atriz prefere não revelar o que pensa da transformação de Maria Marruá em onça. Porém, ela adianta que o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, decidiu trabalhar mais ainda com o mistério do que a versão original da novela, exibida em 1990.

"Foi uma escolha do Papa trabalhar ainda mais essa aura de mistério em torno da transformação. A gente não vai ver nenhuma cena no estilo 'X-Men', uma transformação completa acontecendo. Acho que essa escolha foi um acerto, porque trabalhar o mistério e a percepção de cada um, como cada personagem fala dessa mulher que vira onça, é um tempero gostoso de ver", diz a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!