Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos
Reprodução/Instagram - 09/03/2022
Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos


A atriz Juliana Paes anunciou, na tarde desta quarta-feira (9), que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Juliana ficou 21 anos como contratada da emissora carioca e estará no ar pela Globo na novela "Pantanal", prevista para estrear no fim de março.

Pelo Instagram, Juliana agradeceu à emissora e avisou que terá outros trabalhos, mas com novos contratos. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", disse Juliana Paes.


Leia Também

A atriz se mostrou grata à emissora por todos os trabalhos e avisou que tem novo projeto encaminhado com a Globo. "Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos. Aproveito o ensejo para dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!!", celebrou.

Nos comentários, famosos como Rafael Portugal, Marcelo Adnet, Marcos Mion e Amora Mautner apoiaram Juliana Paes.

Veja:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários