Susana Vieira deixa Fátima Bernardes chocada
Reprodução/TV Globo
Susana Vieira deixa Fátima Bernardes chocada

Susana Vieira está comentando o "BBB 22" no "Encontro" na manhã desta sexta-feira (11). Além de falar mal de Pedro Scooby e Gustavo , a atriz também disse não entender porque Arthur Aguiar é o mais querido pelo público. Ela falou que não entende como Jade Picon perdeu o paredão para o ator e duvidou do resultado da votação.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Acho que tudo isso é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo. Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. O que houve? Que mentira que é. Fiquei muito revoltada com isso", disse Susana.

Tati Machado, que comenta o "BBB" no Encontro", não conseguiu se segurar e caiu na risada imediatamente. Já Fátima Bernardes ficou literalmente de boca aberta e explicou para a atriz que o número de seguidores não necessariamente influencia na votação.

"Não é a primeira vez. O número de seguidores que a pessoa tem na rede não é o mesmo número de pessoas que vota. São 694 milhões de votos. Você pode ter um milhão de seguidores e ter conquistado os brasileiros que não são seguidores nem de um nem de outro, mas votam", disse a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!