Gabi Brandt e Saulo Poncio confirmaram o fim do casamento em janeiro de 2022
Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio confirmaram o fim do casamento em janeiro de 2022

Após diversas polêmicas, o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio chegou ao fim em janeiro deste ano . Na ocasião, nenhum dos dois chegou a comentar os motivos que levaram ao divórcio. Porém, am um conversa com os seguidores do Instagram, a ex-MTV disse que o motivo da separação não foi traição de nenhuma das partes.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A influenciadora respondeu a um seguidor que chamou ela de "muito otária" por defender Saulo. "Defendo ele, não os erros dele. Sempre vou defender ele como pessoa porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos quatro meses separados. Foi um processo", respondeu Gabi Brandt.

Ela disse que, após esses meses separados, decidiu perdoar Saulo e viu como o então marido estava transformado. A influenciadora falou que ainda mantém contato com o filho do pastor por conta dos filhos que eles têm juntos, Davi e Henri, e disse que não foi uma traição que fez com que ela decidisse se separar.

"Em relação a essa última separação, não teve traição. Se ele saiu, foi para festas depois da separação, ele não está errado. Tanto que eu também fui e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped', mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu temos culpa", comenta.

Além dessa crítica, Gabi também explicou como ela e Saulo se dividem no cuidado com as crianças. "Ele fica com eles de fim de semana, sexta, sábado e domingo, e sempre que eu preciso também, em caso de compromisso ou viagem. De dia semana eu e ele sempre tentamos dar uns passeios com os dois juntos", conta.

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio foi marcado por polêmicas. O ex-cantor foi acusado de trair a influenciadora diversas vezes e foi flagrado em hotéis com outras mulheres. Ele mesmo chegou a declarar que não foi um bom marido ou pai, antes de deixar a carreira musical para se dedicar à vida religiosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!