Durante a Prova do Líder do "BBB 22", de resistência desta vez, Eslô, Vyni e Jessi cantaram trechos das músicas "A Calcinha Preta é Nossa" e "Hoje à noite", da banda Calcinha Preta. Logo o assunto foi parar no Twitter. Alguns internautas citaram a morte precoce da vocalista Paulinha Abelha, ocorrida no último dia 23, e questionaram se os confinados serão avisados sobre o fato.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
"Será que o Tadeu vai avisar que a Paulinha do Calcinha Preta morreu para Vyni e Eslô depois da prova de resistência? Igual fizeram com a do Paulo Gustavo no ano passado", postou um deles.
Na edição passada, Tiago Leifert avisou aos finalistas Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk sobre a morte do ator, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. No dia em que isso ocorreu, o programa foi dedicado a Paulo Gustavo.
A Prova do Líder começou na noite desta quinta-feira e continuou na manhã de sexta. Nelas, os brothers e sisters foram presos a um carrossel. O líder será o último a sair e ganhará, ainda, um prêmio de R$ 20 mil em compras.