Susana Vieira detona Pedro Scooby e Gustavo
Reprodução/TV Globo - 11/03/2022
Susana Vieira detona Pedro Scooby e Gustavo

Sem papas na língua, Susana Vieira é a convidada do "Encontro" desta sexta-feira (11) para comentar o "BBB 22". Falando da prova do líder, a atriz ficou indignada ao saber que Pedro Scooby pensou em se vetar da prova para não prejudicar outro participante e disse que não sabe o que o surfista está fazendo no programa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Várias vezes para ele fazer que ele é o bonzinho, o anjo ele perguntou se poderia dar para o outro, o líder se ele podia dar para o outro. Realmente, não sei porque ele foi lá. Honestamente, toda vez ele passa para o outro. Ele é de uma gentileza. Acho uma pena", disse.

Mesmo falando mal da postura de Scooby, Susana falou que o jeito dele é bom para casa, para tirar a tensão do jogo. Ela também analisou que se não fosse pelo surfista Paulo André já teria sido eliminado.

Além de criticar Scooby, a atriz também detonou Gustavo e gostou que ele saiu da prova do líder. "Adorei que ele saiu. Aquele homem é muito indelicado. De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. Às vezes ele fica carinhoso, mas na hora de ficar grosso ele fica grosso demais", disse.

Como se tudo isso não fosse suficiente, Susana Vieira ainda falou mal do bigode de Eliezer. Ela disse que não entende como em 2022 uma pessoa usa um bigode "que vira de ladinho". "Me dá um nojo", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários