Ex-BBB Thais Braz falou sobre a cirurgia nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 10.03.2022
Ex-BBB Thais Braz falou sobre a cirurgia nas redes sociais

Ex-participante do "Big Brother Brasil 21", Thaís Braz surpreendeu os seguidores  ao revelar ter feito uma cirurgia para reduzir a testa em dois centímetros. O procedimento, que pode custar R$ 25 mil, envolve avançar o couro cabeludo. A influencer, de 29 anos, disse que isso era algo que já a incomodava, por isso, sempre usava franja. E, mesmo sendo uma opção estética para o próprio bem-estar, a ex-sister reservou um tempo para responder críticas.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Gente, a busca pela perfeição faz a pessoa cometer loucuras", escreveu um seguidor. "Não estou em busca da perfeição. Só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar", rebateu Thaís.

Rapidamente, a dentista ganhou apoio de outros fãs e amigos. Até mesmo Guilherme Napolitano, ex-participante do "BBB 20", e que tem sido apontado como affair de Thaís, fez questão de espantar comentários odiosos.

Leia Também

"Linda de qualquer jeito", disse.

O ex-BBB a acompanhou no pós-operatório e a encheu de beijos quando Thaís apareceu falando nos stories com os fãs.

Pós-operatório

Ao tirar as dúvidas de fãs, Thaís falou que sente a cabeça "latejando", mas que se trata de uma dor "suportável". A sister também deixou claro que não precisou raspar a cabeça para realizar o procedimento.

"Gente, não é preciso raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e o avança. Então, não puxa nada pra frente. A dor é suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários