Luana Piovani critica permanência de Arthur Aguiar no
Reprodução/Instagram
Luana Piovani critica permanência de Arthur Aguiar no "BBB 22"

Jade Picon foi eliminada do "BBB 22" com 84,93% dos votos . A influenciadora saiu com uma alta porcetagem de rejeição, mais ainda tem bastante gente que a apoie, inclusive Luana Piovani. A atriz gravou Stories reclamando da saída da jovem, principalmente porque aconteceu no Dia Internacional da Mulher.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa várias vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes", começou Luana Piovani.

"É só para vocês pensarem na atitude de vocês. Pensar é bom. Cabeça não é só para a gente ter cabelo bonito e ficar mudando a cor. No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher e crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas. Mas imagina se ela tivesse falado que vai para as Maldivas... Todo mundo ia crucificá-la novamente", continuou a atriz.

Luana Piovani ainda criticou as pessoas que fizeram publicações no Dia Internacional das Mulheres de uma mulher apoiando a outra, mas mesmo assim criticou e apoiou a eliminação de Jade. A ex-mulher de Pedro Scooby disse que enquanto isso ocorreu, Arthur Aguiar, que já foi muito criticado no passado por comportamentos machistas, segue na casa e é apoiado por boa parte do público.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários