Jade Picon foi a oitava eliminada do 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 08.03.2022
Jade Picon foi a oitava eliminada do 'BBB 22'


Menos um integrante do quarto Lollipop no 'BBB 22'. Jade Picon é a oitava eliminada do reality show e saiu com 84,93% dos votos do público. A influenciadora enfrentava o paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves. O ator teve 1,77% dos votos e a professora, integrante do grupo pipoca, recebeu 13,3%. A votação teve quase 700 milhões de votos. 


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a grande rivalidade da temporada. "Rivalidade declarada. E pela maneira como essa rivalidade chegou no paredão, ganhou ares de duelo", disse. "Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história e pode acabar eliminada por estar no lugar errado, na hora errada", disse, sobre Jessi. 

"A rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi. E se mostrou em cada oportunidade, desde discursos elaborados até na recusa de cumprimentar o outro em uma prova. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão, o Arthur faz parte de um quarto acostumado. Seria o dia da mudança? No faroeste do 'BBB', o Brasil decide quem vai embora", disse. 

Ele então, citou que os dois marcaram o 'BBB' de maneiras diferentes e que Jessi não tinha nada a ver com a disputa e poderia sair por isso. Tadeu também comentou que das perguntas que os brothers fazem, a possibilidade de Jessi sair por uma briga dos outros também passava na cabeça deles. 

"Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada", disse. "Os mil momentos divertidos desde o umbigo protegido até o xixi nas calças. Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias, marcou a temporada também [...] comendo mais pão que todos", disse. "As respostas que surgem não podem ser fáceis de entender e a resposta definitiva pode vir da forma mais dolorida, o público não quis te dar uma segunda chance no BBB", disse. 

Tentou ser heroína, saiu como vilã

No começo do jogo, Jade Picon ganhou o carinho do público pela maneira de conduzir as relações, por não se envolver em polêmicas e pelos looks no 'BBB 22'. Além disso, a influenciadora entrou com o objetivo de ser reconhecida pelo público em geral e tirar o estigma de 'rica e mimada' que tinha nas redes sociais. 

Leia Também

Jade, até a primeira liderança, conquistou fãs e mostrou que apesar de milionária, era uma pessoa comum e se tornou até meme ao aprender a varrer a casa e por tampar o umbigo contra energias negativas. Além disso, ela conquistou a simpatia do público com o romance ao lado de Paulo André Camilo. 

Mas a partir da primeira liderança, o jogo de Jade ficou mais próximo dos 'vilões' do reality. Na tentativa de ser a estrategista do quarto Lollipop, a empresária na primeira indicação do líder colocou Arthur Aguiar no paredão para 'testá-lo'. Apesar do discurso de Tadeu Schmidt dizendo que ele passou longe de ser eliminado, Jade ganhou a liderança pela segunda semana seguida e o colocou novamente. 

Leia Também

Jade foi vista como soberba e falsa após a segunda indicação de Arthur Aguiar. Como ele não saiu nas duas indicações dela, a influenciadora tentou rivalizar com Gustavo ou eliminar Douglas Silva, mas as estratégias deram errado pela falha de outros integrantes do grupo dela.

Além do jogo polêmico por focar apenas no ator, Jade também virou assunto e até ganhou o apelido de 'píton' por fazer jogo duplo por conviver com o quarto Grunge e Lollipop para evitar votos.

Na última polêmica da história de Jade no programa, a influenciadora reforçou no Jogo da Discórdia que gostaria de doar o prêmio para cinco instituições de caridade e foi criticada pela maneira que comentou que adquiriu independência financeira aos 13 anos. A fala foi vista como apelativa por Gustavo e Arthur, além de parte da web. 

Ela acabou no paredão ao atender o Big Fone no sábado (5). Na hora, ela também indicou ao paredão Arthur, para criar um paredão em que os dois teriam uma resposta do público mais clara. Na berlinda, Jessi foi indicada pelo líder, mas a professora foi colocada como coadjuvante na disputa.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!