Luana Piovani voltou a falar mal de Pedro Scooby. No "BBB 22", o surfista sugeriu que os homens fizessem todas as tarefas as domésticas no Dia Internacional da Mulher para que as mulheres pudessem descansar. A atriz contou que foi marcada em diversos vídeos do ex-marido falando isso e que achou divertido, mas disse que quando era casada com o atleta ele nem tirava o prato da mesa.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
"Vi várias pessoas me marcando em um discurso super querido e divertido do Pedro falando: 'No Dia Internacional, não vamos deixar as mulheres fazerem nada, vamos ficar aqui em casa cuidando de tudo e elas não vão ter que se mexer'. É o que todo homem faz no Dia da Mulher, dá uma rosa, um chocolate, um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época. As roupas estão sempre no chão, mas no dia da mulher não deixam a mulher ter que lavar a cozinha", disse Luana Piovani.
"Que loucura, quanta generosidade. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas na minha época não tirava nem o prato da mesa, tão pouco as roupas do chão", completou a atriz.