Brunna Gonçalves usa cabelo natural no
Reprodução/Twitter
Brunna Gonçalves usa cabelo natural no "BBB"

Brunna Gonçalves mudou de visual no começo da tarde desta segunda-feira (21) no "BBB 22". A dançarina, que está no paredão , usou o cabelo natural pela primeira vez desde que entrou na casa mais vigiada do país. Até então, a esposa de Ludmilla apareceu com várias laces diferentes no programa.

O cabelo natural de Brunna estava preso em tranças juntas à cabeça dela. A dançarina pediu ajuda de algumas sisters para soltar o cabelo e depois foi para o chuveiro desembaraçar os fios.

A sister não é a primeira participante do "BBB 22" a mudar de visual dentro da casa mais vigiada do país. Nos primeiros dias de programa, Maria tirou as tranças que usava. Linn da Quebrada e Natália também entraram de trança no reality, mas decidiram tirá-las e usar o cabelo natural.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!