Brunna não sabia que a cidade do Rio de Janeiro existia
Reprodução/BBB
Brunna não sabia que a cidade do Rio de Janeiro existia


Brunna Gonçalves entrou no 'BBB 22'  e protagonizou uma cena curiosa no reality na noite desta quarta-feira (9). Durante conversa sobre as origens dela para os brothers, a esposa de Ludmilla disse que é de Nilópolis, cidade do estado do Rio de Janeiro e que tem origem na Tijuca, bairro da Zona Norte da cidade do Rio. Mas Brunna não soube se explicar e então perguntou se há uma cidade do Rio. 


Apesar de ser fluminense, Brunna não soube explicar o estado e a capital para os brothers. "Ela não estava sabendo dizer se é dentro da cidade do Rio ou fora", disse Vyni, então, Brunna disse:

"Não sabia se tem o estado e a cidade do Rio de Janeiro, Eli? Não sei", disse. "É no centro do Rio, a cidade do Rio de Janeiro?", perguntou. Eliezer então explicou que as diferenças e que a cidade tem os bairros de Copacabana, Leme, Ipanema e outros. Veja no vídeo:


Leia Também

Internautas ficaram chocados com o diálogo. "A Brunna perguntou se a cidade do Rio de Janeiro fica dentro do Estado do Rio de Janeiro. Gente, chama um professor de geografia pra ontem", disse um. "Eu tento não implicar com a Brunna, mas a mulher é do Rio de Janeiro (estado) e não sabia que tinha a cidade do Rio de Janeiro, a nossa capital. Olha, Brito, sinceramente!
Fugiu das aulas de geografia", disse outro. Veja:





** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!