Ludmilla critica elenco do BBB 22
Reprodução/Instagram
Ludmilla critica elenco do BBB 22


A cantora Ludmilla segue firme na missão de manter a esposa Brunna Gonçalves dentro do "BBB 22". Na manhã desta segunda-feira (21), a cantora prometeu músicas novas, pediu a eliminação de Gustavo e aproveitou para alfinetar elenco do reality.

Em uma sequência de stories no Instagram, Ludmilla defendeu Brunna das acusações de ser planta e criticou o elenco montado por Boninho para o programa.

"Minha Bru está no paredão e eu estou nervosa. Vim fazer a defesa. Estou vendo um monte de gente chamando ela de planta, mas quem nesse BBB não é planta? Boninho escolheu esse elenco na floresta da Tijuca, todo mundo é planta", disse Ludmilla.

Leia Também


A funkeira ainda apontou que as pessoas esperavam uma postura de difícil convivência da Brunna no programa, o que não aconteceu. "Sabe a diferença da Brunna para os outros? Estavam esperando ela entrar no BBB para fazer barraco, ser briguenta, difícil de conviver. É isso que esperam da nossa cor, da nossa raça. Ela se posiciona quando tem que se posicionar. Atendeu o big fone. Brunna tem caráter, tem personalidade", analisou.

No fim do desabafo, Ludmilla pediu a eliminação de Gustavo e prometeu um novo "Lud Sessions" se a esposa ficar no reality da Globo.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!