Lucas no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Lucas no 'BBB 22'


Após afirmar  não ter remorso para fazer sua indicação como Líder ao paredão, Lucas voltou a conversar sobre o jogo com Linn da Quebrada nesta sexta-feira (18). No bate-papo, o capixaba revelou por quais brothers ele se sente ameaçado no programa.

"Será que a Laís é forte lá fora? Não sei”, refletiu o estudante de Medicina. Linn mexeu nos avatares dos participantes e afirmou: "Assim, ao meu ver, talvez seja mais certo". "Indicar a Laís que você está falando?", perguntou Lucas.


Leia Também

A sister confirmou, mas disse: "Não tenho certeza [que vai sair]. Ontem, eu estava tendo essa conversa com o DG. Posso te fazer uma pergunta? Vou falar do meu Top 10. Não vou colocar em ordem, só vou colocando as pessoas".

A artista esboçou um Top 10 com os bonecos e em seguida o brother fez suas alterações, pontuando: "Acho que eu tiraria a Brunna e colocaria o PA. E... deixa eu ver. De repente, trocaria o Tiago pelo Arthur".

"Então vamos fazer o seu Top 10. Você já tira sete opções", continua Linn, que se corrige: "Você coloca sete opções". "O Tiago, eu não colocaria agora", respondeu o brother.

Linn então questionou: "Dessas pessoas, quem te ameaça?". O líder respondeu: "Brunna, porque ela vota em mim. Tiago, porque já votou em mim. Jade, porque sou opção de voto pra ela [...] Gustavo e Larissa são incógnitas".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários