Vinicius fala sobre sexo
Reprodução/Globo
Vinicius fala sobre sexo


Nesta sexta-feira (18), Eliezer, Vinicius e Tiago Abravanel conversaram sobre sexo na academia do "BBB 22". Enquanto o ator escutava o bacharel em Direito, o designer pediu a palavra e afirmou que o cearense não pode dizer que não gosta de sexo por não ter tido uma experiência pessoal boa.

Vinicius rebateu: “Eu não disse que era ruim. Inclusive foi o que eu acabei de falar, todo mundo que gosta tem mais é que fazer mesmo gente. Agora existem pessoas que não gostam e está tudo bem, tá?”.


Leia Também

“Você não gosta?”, questionou o ator. O brother declarou que não e seguiu explicando sua visão: “É muita burocracia. Eu não sou uma pessoa para relacionamentos não. Eu sei lá, eu cuido de todo mundo, eu prefiro esse tipo de relacionamento, de cuidar das pessoas". 

"É tipo na festa que eu falei para você que eu me emocionei quando eu vi todo mundo: vi você com Nat, vi Eslô com o Lucas, não só de relacionamento, mas eu vi cada um sendo feliz do seu jeitinho eu fiquei feliz também. Eu não preciso de sexo”, completou.

“Ah, então você não merece ser feliz?”, perguntou Eli, ao passo que Vyni pontuou com o artista: “Ele distorce as palavras”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!