Jade Picon no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jade Picon no 'BBB 22'


Durante conversa com Laís, Gustavo e Tiago Abravanel na academia, Jade Picon expressou seu desejo em ser o novo Anjo. Apesar de ter visto fotos dos familiares nas duas vezes em que foi Líder no reality, a sister quer ganhar a dinâmica da semana para assistir um vídeo de apoio do seu pai, Carlos Picon.

"Quero muito ganhar Anjo, sério, se eu ver o meu pai", expressou a influenciadora. A médica comentou: "Você já viu foto amiga". Jade então explicou seu receio em descobrir qual é sua situação com o familiar.


“Tá bom, mas foto de quando ele ainda me amava, agora eu já não sei qual é a situação do meu status com o meu pai [...] Óbvio que ele me ama, mas se eu ver um vídeo dele falando: 'Filha, estou muito orgulhoso de você' aí eu vou ficar muito feliz", contou.

Vale lembrar que Jade entrou no “BBB” sem revelar ao pai que participaria do programa. Tiago analisou a situação e ponderou: "E se não tiver um vídeo dele?". A sister respondeu: "Aí eu vou falar, é isso então né, gente. Vou começar a fazer que nem a Viih Tube, chamar as pessoas aqui dentro de pai e acabou".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários