Tadeu Schmidt
Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt


Tadeu Schmidt tem uma relação íntima com o mundo do futebol. O apresentador do "Big Brother Brasil 22" contou em suas redes sociais que experimentou a prova do líder da última quinta-feira, dia 17, mas que o desempenho não foi dos melhores. E, para piorar, ainda deu um jeito em alguns músculos do corpo!

"Na primeira tentativa minha, fiz o gol. Na segunda tentativa, confiante, fiz o segundo gol. Saí com a certeza de que eu nunca iria errar aquilo. Até falei para o pessoal: 'está fácil demais, todo mundo vai ficar fazendo gol toda hora'", começou a narrar: "Na terceira tentativa, joguei para fora do campo. E abri o pulso, ficou doendo a beça. Na quarta tentativa, joguei torto para caramba, dei um jeito nas costas. Está doendo até agora! Não estava preparado para usar aqueles músculos, quis fazer muita força", finalizou.


A aparência de Tadeu, no entanto, tranquiliza. O apresentador contou a história e deu risadas da própria situação. Ele apareceu nos stories às duas horas da manhã, já de pijama e em casa. Antes de registrar tudo, ele ainda filmou um padaço do bolo que ganhou da mulher, Ana Cristina, em comemoração ao primeiro mês de "BBB 22".

"Comendo o meu bolo de mesversário do 'BBB'. Ai que delícia!", exclamou Tadeu.

Na prova do líder desta quinta-feira, os participantes tinham que lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. O vencedor da disputa foi Lucas, o novo líder do jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!