Lucas mostrou opções de voto para o paredão
Reprodução/BBB
Lucas mostrou opções de voto para o paredão


No Quarto do Líder do 'BBB 22', o barão da piscadinha, mais conhecido como Lucas Bissoli, contou as opções para indicar diretamente ao paredão. Ele montou uma lista com os bonecos da mesa tática e falou que pensa em indicar Jade Picon, Gustavo, Laís, Larissa e Brunna Gonçalves. 


"Provavelmente, meu Paredão estaria ali, ó. Entre essas cinco opções", disse Lucas. "A pessoa que você vai indicar, né?", perguntou Arthur Aguiar. "É. Não vou indicar alguém que está no meu top 10. E é mais ou menos isso que as pessoas esperam", comentou.

Leia Também

"Quem está aqui, tem noção de que eu não votaria. A não ser que eu quisesse fazer uma jogada muito maluca, mas não faz sentido fazer isso", disse. 


O líder também disse não ter remorso de indicar a pessoa. "Daí, qualquer pessoa que eu indicar, é sem remorso algum", comentou. "Dali, só quem me puxa é a Jade. Acho que o Gustavo puxa a Brunna, acho que a Laís puxa o DG, a Larissa, eu não sei quem ela puxa, mas acho que ela não me puxa", especula Arthur. "Acho que ela puxa a Jessi", diz Lucas. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!