Juliette comenta baldada no
Reprodução/TV Globo
Juliette comenta baldada no "BBB 22"

Campeã do "BBB 21", Juliette tem evitado comentar os acontecimentos do "BBB 22", mas quebrou o silêncio após o último jogo da discórdia. Na noite da última segunda-feira (14),  Maria acertou o balde usado na dinâmica na cabeça de Natália e está sendo acusada de cometer agressão.

Nas redes sociais, fãs do "BBB" pedem a expulsão de Maria e algumas celebridades já se pronunciaram sobre o assunto, entre elas Juliette. "Evito falar muito de 'BBB', mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio", disse a vencedora do reality show.

Durante o jogo da discórdia, Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica para perguntar se Natália estava bem e a designer de unhas respondeu que sim. Maria pediu desculpas para ela durante o programa ao vivo e após o fim do jogo.

Na manhã desta terça-feira (15), a cantora admitiu que teve um comportamento agressivo na noite anterior. "Quando eu vim para o programa, vim muito disposta a ser eu mesma e estava tranquila quanto a isso. Mas sabia que tinha uma preocupação quanto a minha tendência a ser agressiva. Mas a minha tendência a ser agressiva estava nas minhas palavras, expressões, no meu tom de voz. Nunca foi em um lugar de agressão", disse a cantora.

"Isso é uma atitude que me preocupou. Pedi desculpas ontem para a Natália, depois do ao vivo pedi desculpas para ela de novo e gostaria de pedir desculpas para vocês publicamente mais uma vez. É algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar", completou Maria.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!