'BBB 22': Madrugada tem muito choro de Natália e suposta agressão

Jogo da discórdia mexeu com o ânimo dos participantes e fez o clima pesar na casa mais vigiada do país

Jogo da discórdia

Na última segunda-feira (14), o jogo da discórdia foi além da distribuição de adjetivos. Caso a maioria da casa concordasse com o adjetivo que uma pessoa recebeu, ela levaria um banho de água suja na cabeça. Natália foi quem mais levou baldadas na casa, quatro no total.

Reprodução/TV Globo

Suposta agressão

Maria foi uma das pessoas que virou a água na cabeça de Natália, mas acertou a sister com o balde. Tadeu parou a dinâmica para perguntar se a designer de unhas estava bem e a cantora foi acusada de agressão nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

Desculpas

Após o jogo da discórdia, Maria pediu desculpas novamente a Natália. Em conversa com Vyni, a cantora lamentou o que fez. "É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa", desabafou. Já a modelo disse ter ouvido Maria falar "bem feito" depois do ocorrido.

Reprodução/TV Globo

Choro

Quando o jogo acabou, Natália foi para o quarto e chorou conversando com outros participantes. "Eu estou muito mal. Quero que chegue amanhã e eu saia, tomara", disse a sister que está no paredão.

Reprodução/TV Globo

Conversa

Enquanto isso, no outro quarto, Linn da Quebrada conversou com os outros participantes e defendeu Natália. A cantora disse que a amiga está sendo alvo da casa, por isso pode reagir de uma maneira ríspida às vezes. "Ela está sendo sobrecarregada, o que a deixa em um momento sensível constantemente na casa", disse.

Reprodução/TV Globo

Reconciliação

Natália também aproveitou a madrugada ara conversar com Laís. A modelo tentou puxar a médica para o paredão no contragolpe e a sister goiana quis saber porque ela fez isso. A mineira respondeu que puxou ela pela dinâmica da casa e as duas acabaram fazendo as pazes. "Pode contar comigo, tá? Chega em mim e fala. Não se sinta só", disse a médica.

Reprodução/TV Globo

Mais choro

Natália chorou novamente e foi consolada por Lina. A cantora falou para a modelo que também já passou por uma fase que teve que ser "furiosa" e isso fez com que ela fosse vista como arrogante e as pessoas se afastassem dela. "É assim que eu estou me sentindo aqui. Cansa, sabe? Eu estou muito cansada", respondeu a designer de unhas.

Reprodução/TV Globo

Briga

A madrugada ainda teve uma brig entre Natália e Lucas. A modelo não gostou de ter recebido uma plaquinha do brother no jogo da discórdia, sendo que ele é amigo dela. O estudante de medicina respondeu que a sister é agressiva às vezes e "parece que vai morder". "Que morder, cara. Sou um cão raivoso por acaso?", rebateu Natália.

Reprodução/TV Globo

E mais choro

Quando já estava no quarto indo dormir, Natália chorou novamente e foi consolada por Lina. "Estava tentando muito me aproximar, tentando muito ser aceita pelas pessoas, tentando muito me encaixar. E dói muito a indiferença, tipo, você sente a piadinha, você sente o risinho de lado", desabafou a designer de unhas.

Reprodução/TV Globo