Maria expulsa do BBB22! Relembre todas as expulsões do reality

Participante agrediu Natália com balde na cabeça durante o jogo da discórdia e foi eliminada nesta terça-feira (15)

Maria expulsa!

Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira (14), a cantora Maria acertou a cabeça da participante Natália com o balde. A agressividade de Maria chamou atenção do elenco e da web.

Pressão por expulsão

A Globo chamou o intervalo após a agressão e, na volta, Tadeu Schmidt alertou Maria sobre o "exagero" e perguntou para Natália se estava tudo bem. A participante disse que sim, mas na madrugada lamentou o ataque e afirmou que "não seria sacana" de prejudicar Maria naquele momento.

Reprodução/TV Globo

Análise e expulsão

Durante a manhã, Maria foi chamada ao confessionário e as câmeras foram cortadas. No início da tarde, a cantora voltou ao espaço e foi eliminada. Boninho informou aos participantes sobre a eliminação, deixando o elenco chocado.

Reprodução/TV Globo

Ana Paula Renault (BBB 16)

Ana Paula Renault, uma das favoritas ao prêmio do "BBB 16", foi expulsa por dar um tapa na cara de Renan.

Marcos Harter (BBB 17)

Outros participantes já deixaram o BBB por agressão. Marcos Harter, do "BBB 17", foi expulso após apertar os braços de Emilly Araújo durante uma briga. A sister ficou com marcas na pele e, após pressão do público, a Globo expulsou o médico do programa.

Globo/Reprodução

Hariany (BBB 19)

Hariany foi expulsa do "BBB 19" por empurrar Paula von Sperling em uma festa. Ao anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert relembrou que a "regra é soberana".

Vanderson (BBB 19)

Também no "BBB 19", Vanderson foi expulso do programa por desdobramentos de acusações fora do confinamento. Três mulheres apontaram casos envolvendo agressão, importunação ofensiva ao pudor e estupro.

Globo/Reprodução

Daniel (BBB 12)

A primeira expulsão da história do "BBB" foi em 2012, no "BBB 12". Daniel foi acusado de transar com Monique enquanto a participante dormia e foi eliminado. Porém, Monique disse que não houve abuso.

Reprodução/Globo