Maria expulsa!
Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira (14), a cantora Maria acertou a cabeça da participante Natália com o balde. A agressividade de Maria chamou atenção do elenco e da web.
Participante agrediu Natália com balde na cabeça durante o jogo da discórdia e foi eliminada nesta terça-feira (15)
Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira (14), a cantora Maria acertou a cabeça da participante Natália com o balde. A agressividade de Maria chamou atenção do elenco e da web.
A Globo chamou o intervalo após a agressão e, na volta, Tadeu Schmidt alertou Maria sobre o "exagero" e perguntou para Natália se estava tudo bem. A participante disse que sim, mas na madrugada lamentou o ataque e afirmou que "não seria sacana" de prejudicar Maria naquele momento.
Durante a manhã, Maria foi chamada ao confessionário e as câmeras foram cortadas. No início da tarde, a cantora voltou ao espaço e foi eliminada. Boninho informou aos participantes sobre a eliminação, deixando o elenco chocado.
Ana Paula Renault, uma das favoritas ao prêmio do "BBB 16", foi expulsa por dar um tapa na cara de Renan.
Outros participantes já deixaram o BBB por agressão. Marcos Harter, do "BBB 17", foi expulso após apertar os braços de Emilly Araújo durante uma briga. A sister ficou com marcas na pele e, após pressão do público, a Globo expulsou o médico do programa.
Hariany foi expulsa do "BBB 19" por empurrar Paula von Sperling em uma festa. Ao anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert relembrou que a "regra é soberana".
Também no "BBB 19", Vanderson foi expulso do programa por desdobramentos de acusações fora do confinamento. Três mulheres apontaram casos envolvendo agressão, importunação ofensiva ao pudor e estupro.
A primeira expulsão da história do "BBB" foi em 2012, no "BBB 12". Daniel foi acusado de transar com Monique enquanto a participante dormia e foi eliminado. Porém, Monique disse que não houve abuso.